Em 17/01/2020 às 12h33

De contrato renovado, Digão espera ver o Flu brigando por títulos

Defensor rescindiu com o Cruzeiro e estendeu seu vínculo com o Tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

Sem muito alarde, o Fluminense vai contratando e montando seu elenco para a temporada 2020. Um dos reforços da equipe já estava dentro do elenco. O zagueiro Digão, de 31 anos, rescindiu seu vínculo com o Cruzeiro e pôde assinar em definitivo com o Fluminense, clube que o revelou e já estava defendendo na última temporada.

Em casa no Tricolor, Digão mostrou o tamanho da sua felicidade e afirmou que vai dar a vida em campo, para ver o Fluminense se destacando durante a temporada que está por começar.

– É um momento de muita felicidade. Esse é o lugar onde me sinto bem, me sinto em casa. Estou muito feliz em assinar esse contrato com o clube. Espero poder corresponder ao máximo, vou dar minha vida como sempre fiz. Acredito que será um ano muito produtivo, vamos colocar o Fluminense no lugar onde ele merece estar, brigando por títulos.

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca neste domingo (19), às 19h, contra a Cabofriense, no Elcyr Resende, em Bacaxá, na abertura da Taça Guanabara.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por