Em 17/01/2020 às 14h20

Vasco inscreve Cano e atacante recebe camisa 14 das mãos de Abel Braga

Atacante vai poder estrear pelo cruzmaltino neste domingo, contra o Bangu


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Gregório Jr (Vasco)

Demorou para confirmar, mas o Vasco conseguiu inscrever o atacante German Cano. Proibido de inscrever jogadores, por causa de um débito com o ex-atacante Jorge Henrique, o Gigante da Colina conseguiu na última quinta-feira (16) a liberação do problema jurídico e inscreveu seu único reforço até o momento.

O técnico Abel Braga fez questão de entregar a camisa 14 ao atacante e desejou grande felicidade ao atacante, pedindo que ele siga fazendo gols com a cruz de malta no peito.

- Oficialmente quero te passar a camisa do Vasco, com o seu número. É o mesmo número que usei na Copa de 78, na Argentina. Eu quero aquilo que o torcedor vascaíno quer. Que você seja muito feliz. Se sinta à vontade, em casa. Vai ter muito carinho aqui e que faça muitos gols, que você tem feito nos últimos anos. Muitas felicidades.

O atacante argentino se mostrou muito orgulhoso com a oportunidade de vestir a camisa do Vasco e afirmou que espera dar muitas alegrias à torcida vascaína, já que é por causa dela, que o jogador pôde chegar em São Januário.

- A verdade é que é um orgulho muito grande que estou sentindo. Um clube com muita história. Realmente sou um sortudo de poder vestir essa camisa. Graças à torcida, graças à presidência Germán Cano está aqui. Espero poder dar alegrias para a torcida.

O Vasco estreia na Taça Guanabara neste domingo (19), às 16h, contra o Bangu, em São Januário.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por