Em 17/01/2020 às 18h34

Lucas Straub, ex-Serrano, acerta com o Aragvi, da Geórgia, e deixa o Rio

Defensor formou dupla de zaga com Ricardo Lucena no Leão da Serra


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Titular do Serrano em grande parte da Série B1 do Campeonato Carioca em 2019, o zagueriro Lucas Straub deixou a equipe da sua cidade natal e vai rumar para a Europa. O defensor acertou transferência para o Dusheti Aragvi, da Geórgia, e já viajou para iniciar os treinamentos com seus novos companheiros.

Lucas é nascido em Petrópolis, mas não foi revelado pelo Serrano. O atleta de 24 anos iniciou profissionalmente no Petrolina (PE), passou por Valeriodoce (MG), ASSU (RN), Grêmio Prudente (SP), Sousa (PB) e, por último o Serrano, onde entrou em campo em 13 oportunidades. Straub já atuou também pelo Yerevan, da Armênia.

O Serrano se reorganiza para a temporada 2020. A equipe terá pela frente apenas a Série B1 do Carioca e mira uma campanha melhor para que não haja novos riscos de rebaixamento.

Tags: Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por