Em 17/01/2020 às 16h20

Paulo Vitor quer Macaé ligado sempre e revela sonho para a carreira

Lateral esquerdo chegou nesta temporada ao Leão do Norte


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Vanderlei Corrêa

O Macaé penou durante anos na Seletiva, mas nesta temporada, de forma surpreendente, conseguiu a classificação para a fase principal do Campeonato Carioca. Com isso, a equipe precisa estar ainda mais ligada para se manter entre os principais clubes do estado.

image

O lateral Paulo Vitor afirmou que não tem tante diferença entre a Seletiva e a fase principal. O jogador quer ver o Macaé pontuando sempre para que consiga se manter na elite e busque coisas melhores dentro da competição.

- Acredito que não há tanta diferença. Apesar da Seletiva ser um campeonato que  a cada jogo, a emoção vai lá em cima. Não vejo o Carioca como um campeonato diferente da Seletiva. Tem um pouco mais de jogos, mas precisa ser jogado com a mesma competitividade. Precisamos pontuar o máximo. O primeiro pensamento é fugir do rebaixamento, fazer a pontuação que precisamos e tentar buscar algo a mais.

Ciente das dificuldades da fase principal, Paulo Vitor afirmou que o primeiro objetivo é manter o Macaé na elite e, quem sabe, buscar alguma coisa a mais dentro da competição, como uma semifinal, assim como fez o Resende em 2019, saindo da Seletica direto pra semifinal da Taça Guanabara.

- O primeiro pensamento é tentar se manter na fase principal. É o primeiro objetivo que nós temos. Mas queremos buscar coisas maiores. Se possível chegar em alguma semifinal, acreditamos no grupo. Nesse início, podemos chegar um pouco a frente das outras equipes por ter mais ritmo de jogo, mais treino. Pela competitividade, mas o nível é muito alto. A gente sabe das dificuldades que vamos encontrar, mas espero um Macaé pronto para brigar.

Com sequência de jogos desde o segundo semestre de 2019, Paulo Vitor acredita em um 2020 ainda melhor. O lateral afirmou que ainda sonha com voos maiores na carreira, como defender um grande clube e atuar em campeonatos de maior expressão.

- Deus tem feito coisas maravilhosas neste ano de 2020. Estou muito focado, muito preparado. Assim como fiz uma grande Seletiva, acredito que vou fazer um grande Cariocão. Tenho o sonho ainda de vestir a camisa de equipes grandes, jogar um campeonato de maior expressão, ter uma sequência para o restante da temporada também. Acredito muito nisso e creio que será um grande ano.

A estreia do Macaé na Taça Guanabara é neste sábado (18), às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã.

Tags: Macaé

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por