Em 17/01/2020 às 19h19

Josué diz que Cano precisa superar parte emocional para disputar Grupo X

Técnico alerta para dificuldades da tabela do time, com três jogos seguidos fora


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A pancada foi dura, mas precisa ser superada para o Americano se manter na primeira divisão do Campeonato Carioca. Mesmo sabendo do baque emocional que os jogadores sofreram, Josué Teixeira afirmou que é preciso juntar os cacos e ficar muito ligado, pois o Alvinegro Campista terá uma sequência de três jogos seguidos fora de casa após a estreia.

- O momento é de juntar os cacos, se reorganizar e buscar seguir na primeira divisão. A tabela é extremamente difícil, com o primeiro jogo em casa, mas os três seguintes serão fora - alertou o treinador, que em seguida finalizou.

- Todos os jogos serão tensos e difíceis. Precisamos iniciar bem o Grupo X e para isso teremos e para isso teremos que estar equilibrados emocionalmente após o que aconteceu.

A primeira partida do Americano no Grupo X acontece neste sábado (18), às 15h, contra o Nova Iguaçu, em Cardoso Moreira, no Ferreirão. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por