Em 17/01/2020 às 20h05

Volta Redonda divulga os novos uniformes para a temporada 2020

Com a mesma fornecedora, clube segue padrões dos últimos anos


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Volta Redonda anunciou por meio das suas redes sociais o seu novo uniforme para a temporada 2020, que o clube irá disputar o Carioca, a Copa do Brasil, Série C do Brasileirão e também a Copa Rio. O Esquadrão de Aço segue sendo fornecido pela marca brasileira Icone e poucas mudanças foram feitas no uniforme titular. Porém, a novidade ficou para a camisa de número dois.

Enquanto o primeiro uniforme leva as tradicionais cores do Volta Redonda: preto, amarelo e branco; com barras laterais reforçando a cor mais escura e pequenos delhates nas mangas e na gola, o traje reserva tem um branco predominante e o escudo saiu do peito rumo à região abaixo do esterno, guiado por uma faixa horizontal nas cores do clube.

A estreia do Volta Redonda no Carioca acontece neste sábado (18), às 18h, contra o Botafogo, no Estádio Raulino de Oliveira. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por