Em 18/01/2020 às 13h11

Anunciado, Egídio reforça desejo de ser campeão pelo Fluminense

Lateral-esquerdo de 33 anos chega ao Tricolor após ano ruim no Cruzeiro (MG)


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

O Fluminense anunciou de forma oficial o lateral-esquerdo Egídio, que estava no Cruzeiro (MG) nas últimas temporadas. Ele, que chega em contrato definitivo com o Tricolor até dezembro de 2021, comentou sobre a expectativa para o ano e revelou ter o desejo de fazer história na equipe.

- Eu estou muito feliz de ter vindo para o Fluminense. Esse elenco vai lutar muito e estou muito lisonjeado de fazer parte desse grupo. A minha expectativa é ser campeão. Eu vim para ganhar e vou me doar ao máximo para colocar meu nome na história desse clube tão vitorioso que é o Fluminense - disse o jogador.

Egídio está com 33 anos e foi revelado pelo rival Flamengo. Ao longo da carreira, somou passagens por Figueirense (SC), Ceará, Vitória (BA), Goiás, Cruzeiro, Dnipro (UCR), Palmeiras (SP) e Juventude (RS). Conhecido pela fama de campeão por onde passa, levantou 3 troféus do Brasileirão e duas Copas do Brasil.

A estreia do Fluminense na Taça Guanabara acontece neste domingo (19), às 19h, contra a Cabofriense, no Estádio Elcyr Resende. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Egídio, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por