Em 18/01/2020 às 17h10

Friburguense abre dois gols de vantagem, mas America busca empate fora de casa

Partida intensa no Eduardo Guinle abriu o Grupo X do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

O Grupo X do Campeonato Carioca começou. Na tarde deste sábado (18), no Eduardo Guinle, Friburguense e America se enfrentaram pela abertura da fase e protagonizaram um jogo de fortes emoções. As equipes terminaram empatadas em 2 a 2 e, desta forma, os Rubros ficam na liderança, enquanto os Tricolores vêm logo atrás.

Em um primeiro tempo bem acirrado, coube a Jorge Luiz vencer Deola e colocar o Tricolor da Serra na frente no último lance. Depois da volta do intervalo, no primeiro minuto, o meia do Friburguense voltou a balançar as redes e ampliar o placar. O que parecia ser o paraíso para os donos da casa e um verdadeiro inferno para o America, foi totalmente alterado na reta final do jogo. Emerson e Lucão, buscaram o empate rubro, sendo o segundo gol anotado no último minuto de partida.

Na próxima rodada, o Friburguense irá visitar o Nova Iguaçu no Laranjão, enquanto o America recebe o Americano no Giulite Coutinho. Ambas as partidas acontecem no sábado (25), às 15h, e contam com a cobertura do Placar FutRio.

Tags: Friburguense, America, Grupo X do Campeonato Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por