Em 18/01/2020 às 20h28

Após período parado, Léo Rocha volta ao futebol e acerta com Pinheiro

Meia vai ser comandado por João Carlos Ângelo na equipe maranhense


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

As chuteiras foram tiradas do prego e vão ser calçadas novamente. Após quase três anos sem atuar profissionalmente, Léo Rocha vai retornar aos gramados e numa equipe que ele se sentirá em casa, pois ele acertou com o Pinheiro (MA), que é comandado por João Carlos Ângelo e conta com diversos jogadores que estavam recentemente no futebol do Rio de Janeiro.

Revelado pelo Olaria, Léo Rocha, que está com 35 anos, passou por Madureira, Treze (PB), CSA (AL), Audax (SP), Nacional (SP) e clubes da Venezuela, Japão e Azerbaijão, onde fez boa parte de sua carreira e ganhou grande destaque. Mas o clube que o meia mais se identificou, mesmo tendo saído de maneira conturbada no fim de 2017, foi o America.

Em sua primeira passagem por Edson Passos, em 2015, Léo Rocha disputou 27 jogos e marcou seis gols, sendo peça-chave no time que subiu para a Série A. Dois anos depois, foram 11 gols em 19 partidas pelo America, sendo fundamental para um novo acesso do clube. Porém, no fim de 2017, após os dois jogos da Seletiva, deixou o Mecão após um desentendimento com Lucho Nizzo, treinador da equipe na época.

A estreia do Pinheiro no Campeonato Maranhense será diante do Cordino, no próximo sábado (25).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por