Em 19/01/2020 às 12h07

Craque FutRio: Catatau decide no ataque e dá resposta às dúvidas sobre time

Jogador indica que avaliação do FutRio sobre time do Madureira foi motivador


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Luis Miguel Ferreira (MEC)

O Madureira começou a Taça Guanabara com vitória e o autor do gol único do encontro, o atacante Ygor Catatau, foi eleito o Craque FutRio da partida, por conta da rede balançada. Ele fez, no rebote do pênalti que o próprio cobrou, no resultado diante da Portuguesa. Na fala após o jogo o atleta sugeriu que o Guia FutRio e a avaliação sobre o elenco do Madureira foram motivadores para o jogo.

No balanço feito pela equipe do FutRio, o Madureira foi eleito o penúltimo colocado entre os 12 clubes da fase principal do Campeonato Carioca. A situação virou algo motivador para todo o clube. Na "cornetada", o atacante reafirma que o futebol é jogado dentro de campo.

- Graças a Deus fui premiado com esse pênalti e esse gol. Mas o nosso intuito no jogo era não levar gols. E para a expectativa extra-campo, de terceiros, que esperavam que o nosso time... Tá lá na FutRio. A gente mostra dentro de campo isso aí, que (futebol) é jogado. O mas importante é a vitória que a gente conseguiu dentro de casa - disse ainda falando do pênalti defendido por Jefferson, mas que no final das contas virou gol.

- Eu achei que ele saiu um pouquinho antes, mérito dele, ele acertou o canto. Mas, graças a Deus, a bola sobrou e eu pude ajudar a minha equipe - afirmou.

Agora o Madureira encara o Botafogo, na quarta-feira, dia 21 de janeiro, às 16h, no Aniceto Moscoso. O confronto terá transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por