Em 19/01/2020 às 16h23

Jogadores do Boavista consideram bom o empate contra o Resende fora de casa

Verdão de Saquarema ficou no 0 a 0 na sua estreia no Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

No começo de sua caminhada no Campeonato Carioca, o Boavista foi até o Estádio do Trabalhador na tarde deste sábado (18) e voltou com um ponto, pois ficou no 0 a 0 com o Boavista. Para Erick Flores, pelas circunstâncias da partida, o Verdão de Saquarema saiu com um bom resultado em sua estreia.

- Para uma estreia foi um bom resultado. Enfrentamos um time forte, foi um jogo brigado e bem equilibrado. Vamos procurar descansar para que na próxima rodada consigamos um resultado positivo - analisou o meia.

Já Elivelton enxergou o Boavista criando as melhores oportunidades da partida, mas também não desprezou o ponto conquistado, mas cobrou uma vitória na próxima rodada, quando vai jogar no Elcyr Resende de Mendonça.

- Infelizmente não conseguimos a vitória. O time deles procurou os contra-ataques e criamos as melhores chances. Vamos pensar no próximo jogo, pois será na nossa casa e precisamos vencer - disse o zagueiro.

Apesar do próximo jogo do Boavista ser no Elcyr Resende de Mendonça, a equipe será visitante. Isso porque o Macaé mandará seus jogos no estádio do Verdão de Saquarema. A partida será na quarta-feira (22), às 16h.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por