Em 19/01/2020 às 20h58

Flu vence a Cabofriense e é o único grande a triunfar na estreia

Nenê marcou o gol único do Tricolor Carioca na partida em Saquarema


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

Deu Fluminense! No Elcyr Resende, em Bacaxá, o Fluminense visitou a Cabofriense e venceu por 1 a 0, gol de Nenê. A vitória levou o Tricolor Carioca aos três pontos, enquanto o Praiano segue zerado no Campeonato Carioca.

Na segunda rodada da Taça Guanabara, a Cabofriense vai visitar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, quarta (22), às 16h. O Flu só volta a campo na quinta (23), contra a Portuguesa, às 20h, no Maracanã.

Flu tem as melhores chances, mas não marca

Os primeiros 20 minutos foram de poucas chances. O Fluminense tentava trabalhar a bola, mas encontrava dificuldades na armação.  A Cabofriense arriscou somente de longe, sem perigo ao gol defendido por Marcos Felipe.

Após a parada técnica, a Cabofriense foi para cima e quase marcou. Marcos Vinicius recebeu no bico da grande área, levou para o meio e bateu colocado. A bola ia na gaveta, mas Marcos Felipe fez uma defesa espetacular. A resposta do Flu veio pelo alto. Nenê cruzou da esquerda, Yuri testou e George defendeu.

Aos 37, o Flu parou na trave. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Matheus Ferraz que bateu como pôde. A bola tocou no pé da trave e a defesa fez o corte.

Max perde gol incrível e Nenê castiga a Cabofriense no fim

Impressionante! Aos quatro minutos, Max recebeu em profundidade, livre, driblou Marcos Felipe, ajeitou o corpo, escolheu como finalizar e bateu em cima de Luccas Claro, que salvou o Fluminense maneira incrível.

O jogo caiu de ritmo e a Cabofriense voltou a assustar somente aos 33. Após cobrança de escanteio, Rincón cabeceou meio atrapalhado e a bola saiu rente a trave esquerda de Marcos Felipe. A resposta do Tricolor Carioca veio por cima também. Nenê cobrou falta e Luccas Claro testou para fora.

O gol saiu. Aos 39, Nenê cobrou falta rápida. Matheus Alessandro achou Hudson, que devolveu para Nenê, na boa, tocar na saída de George e abrir o placar para o Fluminense.

A partida
Cabofriense 0x1 Fluminense - Campeonato Carioca, Taça Guanabara, 1ª rodada - 19/01/2020 às 19h
Estádio Elcyr Resende (Saquarema - RJ)

Árbitro:  Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Daniel de Oliveira Alves Pereira

Cabofriense: George; Watson, Anderson Penna, Igor e Guilherme; Magno (Welington, 37'/2ºT), Gama (Rincón, 23'/2ºT) e Abner; Rafael Pernão, Marcus Vinicius e Max (Dudu Pedrotti, 29'/2ºT). Técnico: Alfredo Sampaio.

Fluminense: Marcos Felipe; Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Yuri (Pablo Dyego, 12'/2ºT), Hudson, Dodi e Nenê; Lucas Barcelos (Matheus Alessandro, 38'/2ºT) e Felippe Cardoso (Miguel, 28'/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.

Gol: Nenê, 39'/2ºT (0-1);

Cartões amarelo: Magno, Abner, Igor, Marcos Vinicius (CAB); Dodi, Yuri, Hudson, Pablo Dyego, Nenê, Gilberto (FLU).

Tags: Fluminense, Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por