Em 19/01/2020 às 21h58

Jorge Luiz vê falta de atenção do Frizão ao permitir empate ao America

Tricolor da Serra abriu 2 a 0, mas deixou adversário buscar a igualdade


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A vitória escorreu por entres os dedos. Na tarde deste sábado (18) no Eduardo Guinle, o Friburguense abriu 2 a 0, tinha o jogo controlado, mas levou dois gols do America e permitiu o empate do time rubro, ficando no 2 a 2 no início de caminhada no Grupo X. Jorge Luiz, autor dos dois gols do Tricolor da Serra, descartou relaxamento do Frizão, mas não escondeu que faltou atenção nas bolas paradas.  

- Acredito que não houve relaxamento por conta da nossa equipe, mas teve desatenção. Fizemos um excelente jogo, mas infelizmente erramos duas bolas paradas e eles conseguiram o empate - disse o meia.

Apesar do empate ter acontecido após o Friburguense abrir 2 a 0, Jorge Luiz garantiu que o resultado não vai abalar o Tricolor da Serra e ele afirmou que a fuga do rebaixamento tem que acontecer no Grupo X já.

- Esse empate não vai abalar nossa equipe, pelo contrário, vai nos dar mais motivação. Desde o primeiro jogo contra o America o time fez excelentes jogos e vamos manter esse nível. É não bobear mais para livrarmos do rebaixamento logo nessa fase. Não podemos deixar pra depois - destacou.

Na próxima rodada, o Friburguense vai até o Laranjão encarar o Nova Iguaçu. O jogo será às 15h de sábado (25) e o Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por