Em 20/01/2020 às 18h22

Fluminense supera desfalques e Odair exalta resultado diante da Cabofriense

Treinador destaca trabalho no início e grupo para jogo composto por jovens


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

O Fluminense venceu a Cabofriense por 1 a 0 e também superou o número alto de desfalques para o confronto de estreia da Taça Guanabara. O time não tinha à disposição 11 jogadores considerados importantes para este compromisso. Independente disso, Nenê deu a vitória para a equipe no Elcyr Resende. O técnico Odair Hellmann fez questão de valorizar não só o placar, mas também a composição do time, repleta de jogadores jovens no banco de reservas.

- Importante a vitória, importante a resposta do grupo. Um banco totalmente formado por meninos da casa, que no princípio do ano não imaginavam nem fazer uma pré-temporada. Jogadores que vão estar liberados para o próximo jogo, jogadores que estão se recuperando. Isso é fortalecer uma ideia de grupo - disse, prosseguindo.

- Feliz pela vitória, feliz pelo jogo. É claro você não pode, dentro de sete treinamentos, querem que as coisas saiam com tanta naturalidade na questão técnica, de construção. A gente vai dentro dos jogos, em cima dos jogos, estudando para melhorar - falou.

Para este duelo, o novo treinador tricolor não contou com uma série de atletas por motivos distintos. Por lesão ficaram de fora Caio Paulista, Evanilson e Marcos Paulo; na seleção sub-23, na disputa do pré-olímpico com seus países Nino e Fernando Pacheco; por falta de inscrição Digão, Egídio, Henrique, Michel Araújo e Yago Felipe; e por fim, por suspensão, Paulo Henrique Ganso.

A expectativa é que, tirando a dupla no pré-olímpico, os jogadores já apareçam na lista de relacionados para a sequência do certame, no jogo com a Portuguesa, no Maracanã, partida que marca o retorno do Flu à sua casa. O jogo acontece na próxima quinta-feira, dia 23 de janeiro, às 20h, e o Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por