Em 20/01/2020 às 19h22

Destaque na estreia do Bangu, Matheus Inácio aprova partida contra o Vasco

Com, pelo menos, duas ótimas defesas, camisa 12 foi responsável pelo placar zerado


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (Bangu)

O Bangu estreou na Taça Guanabara com um 0 a 0 importante contra o Vasco, em São Januário. Um dos principais responsáveis pelo resultado, o goleiro Matheus Inácio aprovou a sua estreia com a camisa do alvirrubro. O arqueiro elogiou o setor defensivo da equipe e comemorou o fato de voltar a atuar, já que vinha de lesão e ficou um tempo afastado.

- A gente já esperava uma partida difícil por se tratar de uma estreia, dentro da casa do adversário e com a pressão de sua torcida. Defensivamente, podemos dizer que a equipe foi perfeita, com poucos erros e conseguimos um ponto importante. Fazia um bom tempo que não jogava por conta de uma lesão e poder voltar a atuar é muito bom. Pude ajudar a equipe e agora é seguir com o trabalho para conquistarmos as vitórias.

Inácio acredita que o Bangu ainda deve melhorar. Para o arqueiro, com a sequência de jogos, o alvirrubro vai se entrosar ainda mais e ficar mais solto dentro das quatro linhas.

- Acredito que a nossa equipe ainda vem se conhecendo, por mais que já tenha uma base do ano passado. A gente vem se entrosando a cada dia e acho que podemos agredir um pouco mais o adversário. Sabemos que não tem jogo fácil, ainda mais jogando na casa do adversário. Espero que possamos atacar mais, criando jogadas e finalizando em gol para conseguirmos a vitória. Creio que estaremos mais soltos na quinta-feira e a tendência é melhorar.

O Bangu volta a campo na próxima quinta-feira (23), às 16h, contra o Resende, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por