Em 20/01/2020 às 20h10

Após estreia no Grupo X, Pixote admite que eliminação ainda machuca o Cano

Não classificação para a fase principal do Carioca foi duro golpe no Alvinegro


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

Na estreia no Grupo X, o Americano acabou ficando no empate por 0 a 0 com o Nova Iguaçu no último sábado (18), e perdeu uma boa oportunidade de pular na frente. A pergunta que fica é: Será que a não classificação para a fase principal do campeonato Carioca segue atrapalhando o lado emocional do Alvinegro Campista? Alex Pixote não escondeu que a equipe sentiu muito o baque.

- Com certeza a eliminação mexeu com a gente, não colocamos o Americano no lugar em que ele merecia estar e deixamos de ter uma visibilidade que é importante para qualquer um. Qual jogador não quer enfrentar o Flamengo no Maracanã? - ressaltou o meia.

Sobre o empate contra o Nova Iguaçu, Alex Pixote afirmou que o Americano criou oportunidades para vencer a partida, mas não transformou em gols as chances que criou.

- É lógico que queríamos iniciar com uma vitória, criamos várias oportunidades, mas infelizmente o gol não veio. Fico feliz pelo desempenho da equipe, mas não com o resultado da partida. Mas eu sou um servo de Deus, então não posso reclamar das coisas que me acontecem e sim glorifica-lo. Então Glória a Deus por essa partida - destacou.

Na próxima rodada o Americano faz o Clássico Tio Sam contra o America. A partida será no sábado (25), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por