Em 21/01/2020 às 09h01

Jairinho aprova empate do Bangu na estreia: "Melhor um ponto do que zero"

Bangu ficou no 0 a 0 com o Vasco na tarde de domingo em São Januário


Autor: Redação FutRio / Foto: Assessoria (BAC)

Como nos dois anos anteriores, o Bangu não perdeu em São Januário, mas desta vez, não saiu com os três pontos. Na tarde deste domingo (19), o Alvirrubro ficou no 0 a 0 com o Vasco. Mas Jairinho aprovou o empate e destacou a força de vontade de toda a equipe para conquistar um ponto.

- Não vencemos, mas é melhor um ponto do que zero. Foi uma boa estreia, a equipe estava bem compactada. E a força de vontade de cada jogador é essencial para o grupo. Mostramos que todos estão preparados. Espero que no próximo jogo possamos sair com a vitória - analisou o atacante.

Para Jairinho, estrear contra um grande foi ótimo para mostrar que o Bangu está muito bem preparado para o Campeonato Carioca.

- Eu acho que enfrentar um grande na estreia não tem melhor início. Coloca o time a prova logo de cara e mostra que estamos preparados para o Campeonato Carioca - frisou.

Na próxima rodada, o Bangu jogará novamente fora de casa. O Gigante da Zona Oeste vai até o Estádio do Trabalhador encarar o Resende, às 16h de quinta-feira (23). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Bangu, Jairinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por