Em 21/01/2020 às 14h24

George promete evolução da Cabofriense para sequência da Taça GB

Equipe começa com derrota, mas goleiro promete crescimento contra Voltaço


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (ADC)

A Cabofriense busca recuperar os pontos perdidos dentro de casa, na estreia da Taça Guanabara, agora como visitante diante do Volta Redonda no Raulino de Oliveira. A equipe perdeu o primeiro duelo por 1 a 0. O goleiro George, referência do clube, garante uma evolução em termos de produtividade em relação à este compromisso do Elcyr Resende.

Este confronto com o Fluminense poderia ter terminado de maneira diferente, já que Max teve uma chance sem goleiro, mas acabou desperdiçando, acertando o zagueiro Luccas Claro, que se atirou na bola em cima da linha. Outras oportunidades aconteceram, como no lance em que o goleiro Marcos Felipe fez defesa sensacional em um chute de fora da área.

O placar não abateu o time, que reconheceu o poderio das peças que o Fluminense tinha à disposição. A meta agora é somar pontos e evoluir em questões de jogo, como revela o camisa 1 do time de Cabo Frio.

- A gente sabe que pode produzir muito mais ainda. É só o início da competição. E para os planos e desejos da competição, a gente sabe que vai crescer muito. Temos esse jogo quarta-feira (22), já. É virar a chave. O Volta Redonda é um grande adversário também, mas a gente tem que buscar a vitória lá no Raulino. Vai ser um jogo difícil, ainda mais depois da apresentação do domingo (19) - disse, completando.

- Eu creio que nossa equipe está no caminho certo, tem muito a crescer na competição e tenho certeza que vamos conseguir alcançar nosso objetivo que é uma vaga na semifinal e outra na Série D do Brasileirão, para termos calendário o ano inteiro. É só o início da caminhada - completou.

O jogo entre Volta Redonda e Cabofriense, no Raulino de Oliveira, começa às 16h, desta quarta-feira, dia 23 de janeiro. Naturalmente o Placar FutRio fará a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por