Em 21/01/2020 às 17h26

Sem casa, Junior Santos afirma que Macaé terá que se superar no Carioca

Com Moacyrzão interditado, Alvianil vem jogando nas casas dos rivais


Autor: Redação FutRio / Foto: Vanderlei Corrêa (MEFC)

O Macaé vem passando por uma situação inusitada na Taça Guanabara. Na estreia, a equipe enfrentou o Flamengo e mesmo sendo mandante, optou por levar a partida para o Maracanã. Na segunda rodada, o adversário será o Boavista e o Alvianil Praiano vai mandar a partida no Elcyr Resende de Mendonça, casa do rival. Júnior Santos não escondeu que a situação é complicada, mas o Leão do Norte Fluminense precisa passar por cima das adversidades.

- É uma situação complicada, pois tínhamos nosso estádio como grande aliado. Hoje a realidade é que não temos casa, mas é uma adversidade que teremos que passar por cima se quisermos fazer uma boa campanha - ressaltou o jogador.

Pensando no duelo contra o Boavista, Junior Santos lembrou que o investimento do rival sempre é mais alto do que os outros clubes de menor porte, mas exaltou a qualidade do Macaé e afirmou que o Alvianil Praiano precisa aproveitar os jogos como mandante.

- Sabemos que o Boavista é uma equipe que investe pesado no Carioca, mas nós temos um time qualificado e vamos buscar os três pontos. A vitória nos colocara na briga pela classificação, temos que conseguir o máximo de pontos "em casa" e quando sair beliscar pontos fora - disse.

Macaé e Boavista acontece no Elcyr de Resende, nesta quarta-feira (22). O jogo será às 16h e o Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por