Em 21/01/2020 às 20h29

Visando a liderança, Daniel Felipe trata jogo com Cabofriense como final

Após derrotar Botafogo na estreia, Volta Redonda busca mais uma vitória


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

A vitória na estreia da Taça Guanabara animou o Volta Redonda. E como jogará mais uma partida em casa, Daniel Felipe vê uma grande chance do Esquadrão de Aço conquistar mais um resultado positivo, o que pode dar uma boa vantagem para a equipe na classificação, e por isso o zagueiro afirmou que o duelo contra a Cabofriense será tratado como uma final.

- Quarta-feira é decisão, é mais um jogo dentro de casa que nos dá uma chance enorme para gente abrir vantagem. Por conta de estarmos do lado da nossa torcida e já conhecermos nosso campo, ficaremos mais a vontade para jogar. Esperamos um jogo muito difícil e que vamos encarar como decisão - ressaltou o defensor.

O jogo contra o Botafogo já passou, mas na linha de que o campeonato dos pequenos é contra os pequenos, Daniel Felipe frisou que a vitória diante do Glorioso pode ajudar o Volta Redonda mais a frente no campeonato.

- Por conta da Taça Guanabara ser tiro curto, foi uma importância enorme começar vencendo, além de já garantir uma vitória contra um grande. Além disso, vejo uma visibilidade enorme apesar do Botafogo ter jogado com time mesclado. Tivemos uma grande atuação e ganhamos a possibilidade de alcançar voos mais altos dentro da competição - disse.

Com a moral em alta, o Volta Redonda encara a Cabofriense, em casa às 16h, desta quarta-feira (22). O Placar FutRio cobre em tempo real o confronto do Raulino de Oliveira.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por