Em 21/01/2020 às 16h24

Ponto e desempenho tático são valorizados pelo Nova Iguaçu em empate

Atacante Fábio Henrique analisa partida de abertura do Grupo X do Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

O Nova Iguaçu voltou de Cardoso Moreira, onde enfrentou o Americano, na abertura do Grupo X, com um ponto na bagagem. E mais do que a soma para a classificação, o desempenho tático satisfez o time nesta jornada contra a ida ao Grupo Z do Campeonato Carioca. O atacante Fábio Henrique elogiou a performance do time, mesmo não balançando as redes do adversário.

image

- Nem sempre vai ser aquele dia que o ataque vai estar iluminado. Mas graças a Deus o time se comportou da melhor maneira possível, compactado, buscando se empenhar o máximo. A nossa zaga, o nosso meio e até o nosso ataque estava comprometido. A equipe está de parabéns pelo ponto conquistado. Se Deus quiser, no próximo jogo faremos o gol que ficou faltando contra o Americano - disse o jogador, antes de exaltar o próprio rival.

- Trabalhamos e buscamos a melhor performance, que é a vitória. Mas não podemos deixar de comemorar esse empate. O time encaixou, foi bem para esse jogo. Porém, infelizmente não saímos com a vitória. Sendo que o resultado está de bom tamanho - concluiu.

O Nova Iguaçu agora pega o Friburguense, em casa, no Laranjão, no próximo sábado, dia 25 de janeiro, às 15h. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por