Em 22/01/2020 às 10h08

Resende reencontra Bangu, último adversário que derrotou no Trabalhador

Vitória foi na última rodada da Taça Guanabara de 2019 e valeu classificação


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Depois de estrear com um empate no Campeonato Carioca, o Resende chegou ao seu terceiro jogo seguido sem vitórias no Estádio do Trabalhador. Mas o próximo adversário pode animar a equipe. Isso porque a última vez que o Gigante do Vale venceu em casa foi contra o Bangu, seu oponente na próxima rodada.

Na ocasião, o jogo valia uma vaga na semifinal da Taça Guanabara e o empate favorecia o Bangu. Mas com uma segunda etapa avassaladora, o Resende atropelou o adversário, venceu por 3 a 0 e alcançou a semifinal de um turno, algo que não acontecia desde 2013. Assim como o Gigante do Vale, o Alvirrubro começou a sua caminhada no Carioca empatando por 0 a 0.

Desde a vitória contra o Bangu, nos jogos no Estádio do Trabalhador, o Resende perdeu o Clássico do Sul-Fluminense por 1 a 0 para o Volta Redonda, e sofreu uma derrota improvável para o Madureira por 2 a 0, as duas na Taça Rio do ano passado. Na estreia do Campeonato Carioca deste ano, o Gigante do Vale não saiu do 0 a 0 com o Boavista.

Tags: Resende, Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por