Em 22/01/2020 às 12h12

Lazaroni reconhece ansiedade do Bota e considera vitória do Madura como justa

Equipe foi presa fácil em Conselheiro Galvão e sucumbiu por 2 a 0


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

2020 não começou fácil para o Botafogo. Em dois jogos na Taça Guanabara, o time foi derrotado duas vezes. O último revés aconteceu na tarde de terça-feira (21), na Rua Conselheiro Galvão, para o Madureira por 2 a 0. Mesmo utilizando um time reserva e bem jovem nessa fase inicial do Carioca, o clube já começa a sofrer protestos da torcida.

Para o auxiliar Bruno Lazaroni, que comanda o time enquanto Alberto Valentim está com o resto do elenco no Espírito Santo realizando pré-temporada, a vitória do Madureira foi justa e que os jogadores do Botafogo se perderam após o primeiro gol sofrido.

- Após as partidas, eu não gosto de analisar individualmente. Coletivamente fomos mal e a vitória do Madureira foi justa. O Valentim vai fazer as avaliações dele. Vamos conversar com o restante da comissão técnica para decidir quais jogadores serão aproveitados ou não. O gol no início do jogo com uma equipe tão jovem acabou sendo determinante. Acabaram entrando em um nível de ansiedade tão grande que queimaram passes. Tinha que ter mais um pouco de paciência. É natural por conta da juventude da equipe - disse.

O próximo adversário do Botafogo será o Macaé, no Estádio Nilton Santos, no domingo (26), às 19h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por