Em 22/01/2020 às 14h19

Guilherme debuta entre os profissionais do America e diz: "Sonho de criança"

Meia-atacante esteve presente no empate emocionante diante do Friburguense por 2 a 2


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

A primeira rodada do Grupo X foi pura emoção para o America, que buscou o empate com o Friburguense, depois de estar perdendo por 2 a 0. Mas, além disso, foi um momento especial para um jogador da equipe: o meia-atacante Guilherme Silveira, que debutou entre os profissionais do Mecão. Ele comentou sobre a estreia e a etapa de transição da equipe sub-20 para o time principal.

- Jogar no profissional é o sonho que carrego desde criança e poder realizar isso pelo America, de tanta tradição, é uma honra. o America e o professor Gaia me proporcionaram um dos momentos mais especiais da minha vida. Espero fazer muitos jogos com essa camisa. Essa transição é uma etapa bem importante. A comissão e os jogadores mais experientes compartilham não só a experiência, mas os valores que um homem deve ter dentro e fora do campo. A gente se sente mais confiante e preparado para seguir com a carreira no futebol - disse o jogador.

O America retorna aos gramados pelo Grupo X no próximo sábado (25), às 15h, quando protagoniza o clássico Tio Sam, com o Americano, no Estádio Giulite Coutinho. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: America, Guilherme Silveira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por