Em 22/01/2020 às 15h00

Rodrigo Yuri elogia Resende, mas afirma que Bangu vai buscar vitória

Alvirrubro terá seu segundo jogo seguido fora de casa na Taça Guanabara


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Depois de estrear empatando com o Vasco em São Januário, o Bangu vai jogar novamente longe dos seus domínios, contra o Resende. Porém, esse fato não assusta Rodrigo Yuri e mesmo pregando respeito ao adversário, ele afirmou que o Alvirrubro vai até o Estádio do Trabalhador em busca da primeira vitória.

- Teremos mais um jogo difícil e novamente fora de casa, o Resende é muito qualificado, mas vamos traçar uma boa estratégia que acredito que dará certo. Nunca entramos em campo para empatar ou perder. Vamos respeitar sempre os adversários, mas queremos algo maior na competição e quem quer isso precisa sempre buscar vencer - ressaltou o volante.

Após estrear empatando com o Vasco, Rodrigo Yuri destacou que o ponto conquistado foi importante, mas chamou a atenção que mais guerras virão pela frente para o Bangu.  

- Estreia sempre tem ansiedade, mas eu aprendi que estreia não se perde. Somamos um ponto importante fora de casa. Daremos sequência no campeonato, pois já temos outra guerra. Temos que guerrear e mostramos a nossa cara, pois assim vamos ganhando jardas - finalizou.

O Bangu vai até o Estádio do Trabalhador encarar o Resende, às 16h de quinta-feira (23). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por