Em 23/01/2020 às 14h09

Abel exalta e elogia time jovem: "Foi lindo. Tentaram, mas não deu"

Equipe perdeu clássico para Fla e treinador garante repetir planejamento no futuro


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Reis (CRVG)

O técnico Abel Braga aprovou a performance do Vasco diante do Flamengo na derrota para o maior rival no clássico desta quarta-feira (22) que terminou 1 a 0 para o rubro-negro. A entrega foi o ponto de destaque, assim como os minutos iniciais do time cruz-maltino que, segundo o comandante, "amassou" a equipe adversária. A promessa é de manutenção do planejamento para o jogo contra o Botafogo.

- Hoje foi lindo, cara. Os garotos tentaram, mas teve uma hora que não deu - disparou, elogiando o início da equipe jovem.

- O termo é esse: "amassamos". Fizemos 30 minutos surpreendentes. Eles estavam nos dando a bola. Mas não conseguimos marcar o gol. Foi surpreendente nosso início - falou.

A equipe mandada a campo tinha em sua maioria jogadores jovens, contudo que já tiveram passagens no time titular vascaíno no passado - somado a presença de atletas que de fato eram do sub-20n vascaíno. Abel indicou que nas duas próximas rodadas o time será o principal. Os garotos voltam contra o Botafogo.

- Estou em pré-temporada. O Botafogo esticou o tempo de treinos, por exemplo. O time que fez o primeiro jogo (Bangu) teve problemas. Não é por aí. Os jogadores trabalharam hoje em dois períodos. Jogamos contra um time que ganhou tudo no ano passado, tem um coletivo muito bom. Os primeiro 30 minutos foram excepcionais. No segundo tempo, o Jordi, Juninho e Andrey sentiram um pouco. Nossa preocupação é o grupo e temos tentado usar da melhor forma possível. Sábado (Boavista) vamos com a equipe titular e contra o Botafogo os titulares não vão jogar - revelou.

Agora o time pega o Boavista, no sábado, dia 25 de janeiro, às 19h, no Kléber andrade, em Cariacica. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por