Em 25/01/2020 às 09h00

Marcelo Barros vence eleição e é o novo presidente da Lusa no próximo triênio

Dirigente acumulará funções e permanecerá também como vice de futebol do clube


Autor: Redação FutRio / Foto: André Oliveira (AAP)

Marcelo Barros será o presidente da Portuguesa no triênio 2020-2022. O atual vice geral, ganhou a eleição entre os conselheiros do clube, que aconteceu na noite desta sexta-feira (24), na sede da Lusa na Ilha do Governador. Neste período, já está decidido que o dirigente acumulará funções e seguirá no comando do futebol, atuando também na vice-presidência da pasta.

O presidente eleito tem 39 anos de idade e substitui João Rêgo, que ficou quase uma década na função, iniciando o seu primeiro mandato em 2011. Foram três mandatos seguidos. No período, que contou com a atuação de Marcelo Barros como vice de futebol, o time voltou à Série A do Carioca, foi três vezes finalista da Copa Rio - faturando um título, em 2016 - e está seguidamente disputando a Série D do Brasileirão.

Também durante a gestão, o clube conseguiu a revitalização do Luso Brasileiro, com parcerias com Botafogo e Flamengo. Graças aos acordos e contratos com os times citados, o clube conseguiu aporte financeiro ter uma boa saúde econômica para sustentar a pasta nos próximos anos.

A equipe volta a campo neste domingo, dia 26 de janeiro, às 16h, para pegar o Resende, no Luso Brasileiro. O Placar FutRio cobre em tempo real o confronto. Veja as imagens da comemoração de Marcelo Barros na eleição do conselho que o escolheu como presidente pelo próximo triênio.

image

image

image

image

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por