Em 25/01/2020 às 21h02

Com gol de Cano no apagar das luzes, Vasco vence o Boavista

Triunfo foi o primeiro da equipe cruzmaltina no Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (Vasco)

O Vasco foi enfrentar o Boavista no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela terceira rodada da Taça Guanabara e venceu. Com gol de Cano, o Cruzmaltino chegou aos quatro pontos, em quarto no Grupo B. O Boavista também tem quatro, ocupando a segunda colocação na Chave A.

O Boavista vai voltar a campo na próxima terça (28), às 19h15, no Elcyr Resende, contra o Madureira. O Vasco só volta a campo na quinta (30), contra a Cabofriense, em São Januário, às 21h30.

No último lance, Cano bota na rede

O duelo em Cariacica não começou dos melhores. O Vasco ainda sofrendo com a falta de criatividade e ritmo dos seus homens de frente, não levou tanto perigo ao goleiro Klever, que fez apenas uma defesa. Do outro lado, o Boavista assustou com em boa finalização de Jefferson Renan que Fernando Miguel fez a defesa.

A segunda etapa o Boavista começou buscando um pouco mais o ataque e assustou com Erick Flores. Após bola alçada com força na área, o meia bateu cruzado e a redonda passou na frente do gol de Fernando Miguel, indo pela linha de fundo. A resposta do Vasco foi com Talles Magno que, de cabeça, mandou à direita de Klever.

A melhor chance da partida veio aos 45 minutos. Renan Donizete deu lindo passe para Luis Soares. O atacante dominou, ajeitou e bateu. A bola explodiu na trave e saiu, mantendo o placar zerado no Kleber Andrade. Quem não faz, leva. Aos 49, Gabriel Pec cruzou da esquerda e Cano, livre, testou firme, para o chão e venceu o goleiro Klever, fazendo 1 a 0 para o Vasco.

A partida
Boavista 0x1 Vasco - Campeonato Carioca, Taça Guanabara, 3ª rodada - 25/01/2020 às 19h

Estádio Kleber Andrade (Cariacica - ES)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Gustavo Mota Correia

Boavista: Klever; Wellington Silva, Victor Pereira, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Erick Flores e Tartá (Gabriel Cassimiro, 41'/2ºT); Michel, Jefferson Renan (Luis Soares, 22'/2ºT) e Caio Dantas (Renan Donizete, 42'/2ºT). Técnico: Paulo Bonamigo.

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Werley, Castan e Henrique; Bruno Gomes, Raul (Vinícius, 26'/2ºT) e Juninho (Gabriel Pec, intervalo); Marrony, Talles Magno (Ribamar, 38'/2ºT) e Cano. Técnico: Abel Braga. 

Gol: Cano, 49'/2ºT (0-1);

Cartões amarelo: Erick Flores, Victor Pereira, Elivelton (BOA); Castan (VAS).


Tags: Vasco, Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por