Em 26/01/2020 às 21h11

Nathan supera lesão e inicia caminhada no Madureira com gol da vitória

Atacante entra na etapa final e marca no triunfo de 1 a 0 sobre a Cabofriense


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (MEC)

Foram necessários poucos minutos em campo para Nathan provar que o Madureira fez bem em apostar no seu futebol. Na tarde deste sábado (25) no Alair Corrêa, o atacante entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Tricolor Suburbano por 1 a 0 para cima da Cabofriense. Ele vibrou muito com seu tento.

- Graças a Deus foi a estreia que eu esperava. Não pude participar das duas primeiras rodadas e consegui me preparar melhor para quando aparecesse a oportunidade eu pudesse aproveitar da melhor maneira possível - comemorou o atacante.

Logo nos seus primeiros dias no clube, uma lesão afastou Nathan dos treinamentos. Apesar de ter perdido alguns treinos, ele conseguiu se recuperar bem e hoje se vê na mesma condição física dos seus companheiros.

- Logo no meu segundo treino no clube eu tive uma entorse no tornozelo. Perdi a reta final de pré-temporada, mas me recuperei bem e consegui chegar o mais perto possível dos meus companheiros - finalizou.

O Madureira já volta a campo na terça-feira (28), quando vai atuar novamente na Região dos Lagos, onde vai encarar o Boavista, às 16h, no Elcyr Resende de Mendonça. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por