Em 27/01/2020 às 09h54

Babi relaciona nova derrota aos erros coletivos da defesa do Macaé no Niltão

Equipe é superada pelo Botafogo por 3 a 1 e segue sem vencer na Taça GB


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

O Macaé perdeu a segunda partida seguida no Campeonato Carioca. O time foi superado pelo Botafogo por 3 a 1 na noite deste domingo (27) no Nilton Santos e soma apenas um ponto na classificação do Estadual. O atacante Matheus Babi fez uma rápida análise a respeito do confronto. Para ele, o revés se deu aos erros coletivos da equipe no sistema defensivo, que proporcionaram o Alvinegro chegar ao gol alvianil.

No ataque, o time também não correspondeu como deveria. Foram mais de três chances que o time teve, só que a pontaria não foi a das melhores. O próprio Babi perdeu uma chance clara no primeiro tempo, parando em Gatito Fernández - que fez defesa plástica. Segundo Babi, o Botafogo sobrou justamente na precisão do seu ataque.

- Oscilamos na defesa. Demos mole lá atrás e a equipe do Botafogo foi feliz nas finalizações. Individualmente, fui feliz no ataque, em um chute pude honrar o Macaé com um gol - disse à FERJ na saída do gramado.

Agora o Macaé pega a Portuguesa no Luso Brasileiro, na quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 16h. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por