Em 27/01/2020 às 10h49

Precisão do ataque é exaltada por Odair Hellmann em goleada sobre o Bangu

Time é certeiro no ataque e técnico celebra gols, placar e liderança


Autor: Redação FutRio / Foto: Maílson Santana (FFC)

O Fluminense é um dos dois times que seguem com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. O time bateu o Bangu por 5 a 1, fora de casa, em Moça Bonita. O técnico Odair Hellmann fez questão de exaltar a pontaria do ataque Tricolor no confronto deste último domingo (26). Para ele, a situação não é tão comum assim e por isso merece ser destacada.

Mais do que as bolas na rede adversária, foram as oportunidades criadas. O time chegava no ataque e conseguia concluir com qualidade à meta adversária. No confronto Luccas Claro fez dois, Yago, Felippe Cardoso e Gabriel Capixaba fizeram os tentos. Odair não escondeu a felicidade de começar com tudo acontecendo de maneira favorável para a evolução do trabalho.

- O placar não é normal. Fazer cinco gols não é normal. Quando fazemos, é preciso para comemorar. Pode ter sido atípico, mas nossa equipe produziu essa oportunidades e converteu em gols. Que bom que as coisas estão acontecendo, que estamos conseguindo implementar essa ideia de grupo. Espero que a gente siga nesse processo de evolução. Estamos felizes, mas é um início ainda - comentou.

Estreantes aumentam opções de Odair para sequência do Carioca

A partida na Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro marcou a estreia de dois reforços tricolores para o ano de 2020: o volante Henrique e o lateral-esquerdo Egídio. Os dois foram bem no confronto, o segundo, inclusive, colocou a bola na cabeça de Luccas Claro, no segundo gol do time das Laranjeiras. Odair apontou que os atletas em questão serão fundamentais para a sustentação do grupo, que tem muitos garotos.

- São experientes e vão nos ajudar, junto com Nenê, Ganso... Temos muitos jovens que precisam dessa casca, da cobrança para saber qual é o caminho. Sabem conversar com um menino. Queremos essa mescla o mais rápido possível. Tivemos três vitórias boas, mas temos muito a crescer até ter um entrosamento, repetição - encerrou.

O próximo desafio do Fluminense será na quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 20h30, no Maracanã, contra o Fluminense. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por