Em 27/01/2020 às 11h36

Valentim valoriza obediência do Botafogo à estratégia e ao que foi treinado

Técnico equipe conquista primeiro resultado positivo no Carioca diante do Macaé


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress)

O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Carioca justamente no primeiro compromisso do time utilizando a equipe considerada ideal do elenco alvinegro. O técnico Alberto Valentim, lógico, aprovou o resultado de 3 a 1. Mas mais do que o placar e os três pontos, o comandante do Glorioso fez questão de destacar a obediência da equipe à estratégia e ao que foi treinado durante a semana.

- Uma vitória muito importante, primeiro jogo com o elenco todo. Importante pras nossas ambições no campeonato. Gostei do jogo, repetimos coisas que tínhamos treinado. Estão todos de parabéns, sem individualizar. O time procurou fazer o que treinamos - disse, ainda analisando o placar.

- Toda vitória é importante, principalmente porque vínhamos de duas derrotas. Era fundamental vencer para nos mantermos vivos na luta pela classificação. Muitas coisas nós fizemos, algumas coisas não conseguimos. Mas vamos procurar jogar fazendo o que treinamos. É verticalizar o jogo no momento certo, evitar a chegada dos adversários no último terço. Partida de muitas coisas positivas. Vamos começar a pensar na próxima partida já - comentou.

Agora o Glorioso, que ainda busca a classificação à sequência da Taça Guanabara, pega o Resende, no Nilton Santos, às 19h15, da próxima quinta-feira, dia 30 de janeiro. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por