Em 27/01/2020 às 12h12

Bangu chega ao terceiro jogo sem vitória e pressão aumenta em Moça Bonita

Clube se afasta de classificação, mas equilíbrio do grupo ainda permite sonhar


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu segue sem vencer no Campeonato Carioca. Foi apenas a primeira derrota do time na competição - a equipe foi goleada pelo Fluminense por 5 a 1, neste domingo (26) - porém mais do que o resultado, o desempenho do time em campo desagradou, o que aumenta a pressão por resultados. A equipe acaba se distanciando de uma possível classificação no momento, mas o equilíbrio do grupo permite a equipe ainda sonhar em algo melhor nesta Taça Guanabara.

Na classificação do Grupo A a equipe está na quinta colocação, com apenas dois pontos. E está a dois do Boavista, primeiro time na zona de classificação à semifinal. Por outro lado, na classificação geral, a equipe está na décima colocação, a frente de Macaé e Cabofriense.

Este resultado também quebrou a marca positiva do time atuando em Moça Bonita, que vinha desde a última temporada. A equipe, desde o ano passado, atuando no Estadual e em Moça Bonita, só tinha vencido: quatro vitórias, oito gols feitos e nenhum sofrido. Só neste confronto foram cinco vezes que o time foi buscar a bola na rede.

A expectativa de melhora é na quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 16h30, em Moça Bonita, contra o Volta Redonda. O Placar FutRio cobre em tempo real o confronto.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por