Em 27/01/2020 às 13h02

Federação confirma que duelo entre Resende e Flamengo será no Maracanã

Partida também muda para segunda-feira, dia 3 de fevereiro, às 20h


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (Sec. de Cultura do Rio de Janeiro)

A FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, confirmou a mudança da partida entre Resende e Flamengo, programada para o Raulino de Oliveira, para o Maracanã. O confronto também teve a data e o horário alterados: agora o jogo será às 20h da próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro. Com isso, o Flamengo jogará toda a fase de grupos da Taça Guanabara no Maracanã - sendo mandante ou não.

Desta maneira, o Resende já tem por concluída todas as suas apresentações no Sul-Fluminense, já que fez dois jogos sequenciais dentro de casa: contra Boavista e diante do Bangu - ambos sem resultado positivo. Nos compromisso finais o time visita Botafogo e Cabofriense, fora este jogo com o Fla, com o mando invertido.

Já pelo lado rubro-negro, a equipe, caso chegue à final da Taça Guanabara como primeiro colocado, fará absolutamente todos os jogos no Maracanã. Nos jogos que teria que sair de casa, contra Macaé, Vasco e Resende, os confrontos foram alterados para o Maior do Mundo. Contra o Vasco, por exemplo, a alteração se deu por conta da partida ser um clássico e a Federação decidir por acontecer no Estádio.

Ambos os times voltam a campo ainda neste meio de semana. O Fla antes, na quarta-feira, dia 29, às 20h30, para pegar o Fluminense. E o Resende na quinta, dia 30, às 19h15, no Nilton Santos, para enfrentar o Botafogo. O Placar FutRio cobre em tempo real todos os jogos.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por