Em 27/01/2020 às 15h22

Wescley lamenta chances perdidas no primeiro tempo em derrota do Resende

Gigante do Vale acabou perdendo por 1 a 0 para a Portuguesa neste domingo


Autor: Renan Mafra / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

A situação do Resende se complicou na Taça Guanabara. Após dois empates em casa, o Gigante do Vale visitou a Portuguesa no Luso Brasileiro neste domingo (26), mas acabou perdendo por 1 a 0. Wescley afirmou que a equipe teve a oportunidade de abrir o marcador na primeira etapa, não fez, e acabou penalizada no segundo tempo.

- No primeiro tempo tivemos a oportunidade de fazer o gol em dois contra-ataques, mas não tivemos eficiência. Como sabemos, no futebol quando não faz, toma. Infelizmente levamos um gol num contra-ataque. É continuar trabalhando para os próximos jogos, pois não tem nada perdido - frisou o atacante.

Nas duas primeiras rodadas, o Resende jogou duas vezes em casa e acabou empatando as duas partidas. O Gigante do Vale só vai voltar a atuar no Estádio do Trabalhador na terceira rodada da Taça Rio. Apesar da fase não ser boa, Wescley acredita que a equipe pode conquistar pontos importantes longe de seus domínios.

- Sabemos que o fator casa é importantíssimo no Campeonato Carioca. Tivemos a oportunidade de iniciar a competição com dois jogos no Estádio do Trabalhador, poderíamos ter feito seis pontos, mas não conseguimos. Agora nos complicamos um pouco mais, pois temos que ganhar pontos fora de casa. É um pouco mais difícil, mas temos capacidade de conseguir recuperar os pontos que perdemos em casa fora - finalizou.

Agora o Resende tem dois confrontos contra grandes em seguida. O primeiro deles será contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 19h15 de quinta-feira (30). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por