Em 27/01/2020 às 18h20

Com tempo, Luciano Quadros quer dar mais força ao time da Cabofriense

Treinador deu apenas um treinamento antes da estreia contra o Madureira


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges

A Cabofriense promete ter uma longa temporada, mas essa não começou da melhor forma. Antes mesmo da terceira rodada da Taça Guanabara, a equipe da Região dos Lagos demitiu seu antigo treinador, Alfredo Sampaio, e trouxe de volta Luciano Quadros. O novo comandante até gostou do que viu contra o Madureira, mas afirmou que a equipe precisa de mais alguns ajustes para manter o nível de intensidade que ele gosta.

- Mesmo com apenas um dia de treino, tivemos um primeiro jogo equilibrado, vi nosso time bem organizado sem a bola. Agora é trabalhar muito até quinta-feira, para manter isso e organizar o time para jogar, criar e se movimentar. Senti o time ainda preso, precisamos reforçar o treinamento de movimentação, constância, profundidade. Isso é treino, e vamos precisar fazer bastante.

Luciano afirmou que quer a sua equipe mostrando força e intensidade. Como na primeira partida não teve tempo para treinar, o comandante vai usar esses dias antes do duelo contra o Vasco para dar a sua cara ao time da Cabofriense.

- Meus times precisam ter intensidade alta, força de uma equipe constante durante os 90 minutos. Mesmo com um jogo em cima do outro, vamos precisar dar uma dinâmica diferente. Vamos fazer os treinos, entender o elenco e escolher as melhores peças para uma melhor organização de jogo. Eu gosto de time com coragem, com aproximação pelos lados e por dentro. Vamos trabalhar todos os dias para chegar no jogo contra o Vasco com um time mais organizado, disposto para buscar o resultado.

A Cabofriense volta a campo na próxima quinta-feira (30), contra o Vasco, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara. A bola rola às 21h30 e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por