Em 28/01/2020 às 09h45

Boavista quer manter invencibilidade contra os pequenos em casa para seguir no G-2

Último revés no Elcyr Resende para um time de menor investimento foi em 2008


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Após sofrer uma dura derrota para o Vasco, com o gol da derrota acontecendo aos 49 minutos do segundo tempo, o Boavista busca se recuperar rapidamente para manter-se dentro do G-2 do Grupo A da Taça Guanabara. E o Verdão de Saquarema conta com uma invencibilidade no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, contra os pequenos do Rio de Janeiro, que dura quase dois anos.

A última vez que o Hulk de Bacaxá perdeu em casa para um time de menor investimento do Rio de Janeiro foi no dia 10 de março de 2018, num revés por 2 a 0 para o Bangu. De lá pra cá foram oito jogos, com seis vitórias e dois empates. Um dos triunfos aconteceu na semana passada, com uma curiosidade. Apesar de derrotar o Macaé no Elcyr Resende de Mendonça, o Boavista estava na condição de visitante.

As vitórias foram contra Resende, Cabofriense e Americano, no Campeonato Carioca do ano passado, Araruama e Tigres do Brasil, na Copa Rio de 2019, e contra o Macaé, na última quarta-feira (23). Os empates foram contra o Madureira, no Estadual, e contra o Bonsucesso, na Copa Rio, os dois na temporada passada.

O Boavista volta a campo nesta terça-feira (28), contra o Madureira, que está com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. O jogo no Elcyr Resende de Mendonça começa às 16h. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por