Em 28/01/2020 às 10h54

Marcelo Alves não nega que empate com Boavista será bom para o Madura

Tricolor Suburbano é um dos times com 100% de aproveitamento no Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Thiago Gomes

A maior surpresa do Campeonato Carioca até agora é o Madureira. Cotado como uma das equipes que iria lutar para não ir para a Seletiva do ano que vem, o Tricolor Suburbano somou nove pontos nos três primeiros jogos e já eliminou esse risco. Agora o pensamento é seguir pontuando e sabendo das dificuldades de enfrentar o Boavista, Marcelo Alves admitiu que um empate contra o Verdão de Saquarema será um bom resultado.  

- Sabemos que enfrentar o Boavista sempre é um jogo duro, mas nosso objetivo sempre é conquistar os três pontos. Porém, sabemos que da maneira que o campeonato é, fora de casa é importante pontuar - ressaltou o zagueiro.

Apesar de a equipe estar surpreendendo no Campeonato Carioca, Marcelo Alves pediu que todos sigam com os pés no chão e trabalhando forte, pois só dessa maneira o Madureira seguirá no caminho das vitórias.

- É muito importante termos começado o campeonato muito bem, somando nove pontos nos três primeiros jogos. Espero que a equipe siga assim. O ambiente do grupo é muito bom, mas sabemos que não conquistamos nada, tem muito campeonato pela frente. É seguir trabalhando com os pés no chão se quisermos seguir vencendo - alertou.

O Madureira já volta a campo nesta terça-feira (28), e vai encarar o Boavista, às 16h, no Elcyr Resende de Mendonça. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por