Em 28/01/2020 às 18h08

Luizinho Vieira trata duelo contra o Bangu como decisivo para o Voltaço

Esquadrão de Aço busca retomar o caminho das vitórias na Taça Guanabara


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A derrota para o Flamengo já está no passado e o Volta Redonda busca retomar o caminho das vitórias para seguir sonhando com a classificação para a semifinal da Taça Guanabara. E Luizinho Vieira trata o próximo compromisso, contra o Bangu, como fundamental para o Esquadrão de Aço seguir lutando pela vaga.

- Será um jogo extremamente decisivo para as duas equipes, já que uma vitória nos coloca em uma condição boa na briga por uma vaga na semifinal. Precisamos lutar com todas as forças, executar bem a estratégia de jogo para poder sair de campo com a vitória, para seguirmos na luta pela classificação - destacou o treinador.

O Bangu ainda não venceu no Campeonato Carioca e vem de uma goleada sofrida por 5 a 1 para o Fluminense. Mas isso não ilude Luizinho Vieira, que destacou a força da camisa alvirrubra e deixou claro que se o Volta Redonda quiser ter chances de vitória, terá que manter o desempenho dos jogos anteriores.

- Vamos enfrentar um adversário tradicional e que está sempre brigando por algo a mais dentro da competição. Vamos procurar ter o mesmo desempenho, realizando um jogo competitivo, brigando pela posse de bola e procurando ter o controle da partida sem a bola - frisou.

O Volta Redonda encara o Bangu em Moça Bonita, às 16h30 desta quarta-feira (29). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por