Em 28/01/2020 às 19h03

Força em casa faz Portuguesa sonhar com vaga na semifinal da Taça Guanabara

Lusa venceu os três jogos que fez no Campeonato Carioca em seus domínios


Autor: Redação FutRio / Foto: André Oliveira (AAP)

Finalmente a Portuguesa venceu a primeira na Taça Guanabara e agora quer embalar. E para isso, a Lusa conta com o fator casa, que vem sendo determinante este ano. Nos três jogos que fez no Luso Brasileiro foram três vitórias. Agora Adriano quer mais um triunfo para a equipe entrar na briga por uma vaga na semifinal do primeiro turno.

- Ganhar é muito bom, dá alívio ao grupo. Jogamos duas vezes fora de casa e não conseguimos pontuar. Mas dentro de casa conseguimos fazer o nosso papel e como temos mais uma partida no Luso Brasileiro, vamos buscar mais uma vitória, pois ainda podemos buscar a classificação - disse o atacante, que completou.

- Antes do jogo contra o Resende, conversamos que os dois jogos em casa seriam muito importantes. Ainda estamos vivos e temos que vencer o Macaé para seguirmos na briga.

Nesta quarta-feira (29) a Portuguesa joga novamente no Luso Brasileiro, contra o Macaé. O jogo será às 16h de quarta-feira (29), e a Rádio FutRio transmite. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por