Em 29/01/2020 às 14h19

Gol aumenta confiança de Cano, que mira evolução do clube dentro e fora do campo

Atacante balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Vasco


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

Demorou apenas dois jogos para Germán Cano fazer no Vasco o que ele mais fez nas duas últimas temporadas Independiente Medellín (COL). No último sábado (25), o atacante deu a vitória ao Vasco por 1 a 0 sobre o Boavista, balançando as redes aos 49 minutos do segundo tempo. Porém, ele colocou a importância do triunfo a frente do seu primeiro gol com a camisa cruz-maltina. O jogador projeta evolução do clube dentro e fora do campo.

- Estou muito contente pelo gol, mas principalmente pela vitória, por termos ganhado. Era importante somar três pontos. Espero seguir evoluindo para ajudar ainda mais a equipe na sequência das partidas. Espero que seja o primeiro de muitos gols. Muito feliz por receber o apoio de toda a torcida, de todos os companheiros - disse o atacante.

Apesar de ter chegado ao Vasco este ano, Cano está por dentro dos problemas financeiros do clube. Apesar de lembrar que atrasos salariais não é exclusividade do Cruz-Maltino, ele ressaltou a importância do elenco receber em dia para dar mais tranquilidade aos atletas.

- Está muito difícil essa questão financeira, várias equipes estão sofrendo o mesmo problema do Vasco. Mas precisamos que todos os salários sejam pagos para que o jogador entre em campo dando o melhor possível. Isso é muito importante para todos. Não que interfira dentro de campo, mas é uma tranquilidade para cada família de todos os jogadores. É muito importante o pagamento. Todos precisamos estar contentes para fazer o melhor possível dentro de campo toda vez que formos jogar - alertou.

O Vasco retorna a campo na próxima quinta-feira (30) para encarar a Cabofriense, em São Januário, às 21h30. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por