A fase do Resende não é boa. Em quatro jogos até agora na temporada, o Gigante do Vale só somou dois pontos, com dois empates e duas derrotas. Vitinho admitiu que a expectativa criada em cima da equipe antes do começo do Campeonato Carioca foi grande e por isso, o momento é de frustração pelos resultados não estarem acontecendo.
- Fizemos uma excelente pré-temporada e criamos uma expectativa enorme em cima da gente, mas infelizmente nas primeiras rodadas as vitórias não vieram e com isso gera uma certa frustração. Mas sabemos que temos totais condições de dar a volta por cima pelo time que temos e pelo trabalho que a comissão técnica nos passa, que é de muita qualidade. É só acertar os detalhes e ter atenção o jogo todo, que saindo a primeira vitória, tenho certeza que vamos engrenar na competição - frisou o volante.
Contra o Botafogo, o Resende levou uma virada nos acréscimos e perdeu a chance de somar um ponto. Segundo Vitinho, o Gigante do Vale não soube explorar os espaços deixados pelo Glorioso durante a segunda etapa.
- Infelizmente não soubemos administrar o placar que levamos para o intervalo. Voltamos um pouco abaixo do que fizemos no primeiro tempo, sabíamos que o Botafogo viria com tudo e nos daria espaços para os contra-ataques, mas não soubemos aproveitar e numa fatalidade tomamos a virada no finalzinho da partida - lamentou.
O Resende volta a campo na próxima segunda (03). O Gigante do Vale vai encarar o Flamengo no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara, às 20h. O
Placar FutRio
acompanha o jogo em tempo real.