Em 03/02/2020 às 14h18

Toninho vê Madura melhor no jogo e reconhece méritos da defesa do Bangu

Treinador exalta atuação do goleiro rival em empate no Clássico Suburbano


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Luís Miguel Ferreira (MEC)

O técnico Toninho Andrade foi sincero ao exaltar e destacar os méritos do sistema defensivo do Bangu e do goleiro Matheus Inácio, responsáveis pela manutenção do zero no placar do Clássico Suburbano entre o alvirrubro e o Madureira, no último sábado (1). O treinador viu o Tricolor superior ao rival, mas pecando justamente na hora dos arremates à baliza do time za Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No confronto, de fato, o time teve um período maior de superioridade em relação ao Bangu. Contudo, o time rival iniciou melhor e poderia ter saído na frente no começo do segundo tempo. A pausa para a hidratação, conforme analisou Toninho, foi o ponto de mudança e fundamental para a evolução do time no confronto da Rua Conselheiro Galvão.

- Eu acho que na metade da parada técnica do primeiro tempo em diante a gente tomou conta do que foi o jogo. Até a parada o Bangu esteve melhor que a gente, nos incomodou em algumas situações, a gente não encaixou a marcação. Depois disso a gente conseguiu se organizar, conseguimos tirar algumas coisas positivas do Bangu e aí, na minha opinião, a gente cresceu em volume de jogo - disse, completando.

- No segundo tempo, praticamente, a gente comandou o jogo. Tivemos chances boas, o goleiro do Bangu, temos que dar méritos, fez boas defesas. Eles vieram com uma proposta de roubar a bola, já tinha feito isso contra o Vasco, conseguiu isso. A gente tentou o tempo inteiro, mas infelizmente hoje não conseguimos fazer o gol - falou.

O time agora busca uma classificação contra o Flamengo, no sábado, dia 8 de fevereiro, às 16h, no Maracanã. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por