Em 05/02/2020 às 15h02

Time faz coro com treinador e admite insatisfação com últimos resultados

Consenso é de que atuações são boas, mas falta de vitórias incomoda


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

Após a derrota para o Flamengo na última segunda-feira (3), o técnico Edson Souza chamou a atenção que foi criada uma expectativa muito grande em cima do Resende e por isso a frustração pelos resultados ruins era de igual tamanho. E os jogadores do Gigante do Vale fizeram coro ao treinador. Para Zizu, não ter vencido um dos jogos em casa nas duas primeiras rodadas pressionou mais o time.

- Criou-se uma expectativa muito na nossa equipe, porque fizemos uma pré-temporada muito boa. Infelizmente, nas primeiras rodadas, tivemos dois empates em casa que nos atrapalharam. Se tivéssemos vencido pelo menos um jogo deixaria a gente mais tranquilo. Aí veio a pressão de ter que ganhar a qualquer custo. Enfrentamos dois times grandes, saímos na frente, mas não conseguimos segurar o resultado - declarou o meia.

Já Dieguinho afirmou que a equipe vem fazendo bons jogos, mas vem pecando em pequenos detalhes e isso está atrapalhando o Resende a conquistar os objetivos traçados para o Campeonato Carioca.

- As coisas ainda não saíram da maneira que queríamos. Estamos jogando bem, mas acabamos perdendo nos detalhes e isso que nos deixa mais frustrados. Sabemos da qualidade do nosso grupo. Foi montado com jogadores de qualidade, para alcançarmos objetivos grandes e não estamos conseguindo. Vamos trabalhar para consertar essa situação - disse o jogador.

Na última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, o Resende encara um adversário direto na luta da parte de baixo da tabela, a Cabofriense. O jogo será domingo (9), às 16h, no Alair Corrêa. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por