Em 06/02/2020 às 15h29

Dieguinho vê erros nos pequenos detalhes e pede Resende mais atento no futuro

Gigante do Vale ainda não venceu em 2020 e é o lanterna do Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Ainda sem vencer no Campeonato Carioca, o Resende busca finalizar a Taça Guanabara com uma vitória para ficar mais tranquilo no segundo turno. Mas para isso, Dieguinho pediu atenção nos mínimos detalhes, pois para ele, é nisso que o Gigante do Vale vem pecando nos jogos e deixando os resultados positivos pelo caminho.

- Temos que consertar esses pequenos detalhes, pois são eles que estão impedindo a gente de conseguir as vitórias e com isso estamos na última colocação. Mas sabemos da qualidade da nossa equipe, temos um grande time. Ainda temos um jogo no primeiro turno, todo o segundo turno pela frente para correr atrás e reverter essa situação - afirmou o jogador.

Algo que ainda não saiu da cabeça de Dieguinho foram as derrotas para Botafogo e Flamengo, jogos contra os grandes, que o Resende jogou bem, mas os pequenos detalhes que o atleta falou anteriormente foram o que atrapalharam a equipe.

- É um sentimento ruim que sentimos, pois estávamos bem na partida, até a metade do segundo tempo. Mas pecamos muito nos detalhes. Foi assim contra o Botafogo e agora diante do Flamengo. Levamos a virada e ficou difícil correr atrás - frisou.

Na última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, o Resende encara um adversário direto na luta da parte de baixo da tabela, a Cabofriense. O jogo será domingo (9), às 16h, no Alair Corrêa. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por