Ainda sem vencer no Campeonato Carioca, o Resende busca finalizar a Taça Guanabara com uma vitória para ficar mais tranquilo no segundo turno. Mas para isso, Dieguinho pediu atenção nos mínimos detalhes, pois para ele, é nisso que o Gigante do Vale vem pecando nos jogos e deixando os resultados positivos pelo caminho.
- Temos que consertar esses pequenos detalhes, pois são eles que estão impedindo a gente de conseguir as vitórias e com isso estamos na última colocação. Mas sabemos da qualidade da nossa equipe, temos um grande time. Ainda temos um jogo no primeiro turno, todo o segundo turno pela frente para correr atrás e reverter essa situação - afirmou o jogador.
Algo que ainda não saiu da cabeça de Dieguinho foram as derrotas para Botafogo e Flamengo, jogos contra os grandes, que o Resende jogou bem, mas os pequenos detalhes que o atleta falou anteriormente foram o que atrapalharam a equipe.
- É um sentimento ruim que sentimos, pois estávamos bem na partida, até a metade do segundo tempo. Mas pecamos muito nos detalhes. Foi assim contra o Botafogo e agora diante do Flamengo. Levamos a virada e ficou difícil correr atrás - frisou.
Na última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, o Resende encara um adversário direto na luta da parte de baixo da tabela, a Cabofriense. O jogo será domingo (9), às 16h, no Alair Corrêa. O
Placar FutRio
acompanha em tempo real.