Em 07/02/2020 às 09h23

Após vitória, Jonathan acredita que saiu um peso das costas no Macaé

Triunfo na última rodada contra a Cabofriense deu sobrevida a equipe


Autor: Redação FutRio / Foto: Vanderlei Corrêa (Macaé)

O Macaé demorou a vencer, mas o primeiro triunfo veio na quinta rodada da Taça Guanabara e serviu para deixar a equipe mais leve. O goleiro Jonathan avaliou de forma bem positiva os três pontos, já que era um adversário direto na parte baixa da tabela.

- Saiu um peso imenso das nossas costas. Sabíamos que era um jogo chave pela posição dos times na tabela e graças a Deus saímos com a vitória. Temos mais uma batalha sábado e precisamos pontuar para se distanciar da zona da seletiva. 

Após ter a semana cheia para trabalhar, Jonathan acredita que o Macaé pode melhorar ainda mais com a forma de trabalho do novo treinador.

- Essa vitória nos deixou mais leve. Estávamos entrando nos jogos pressionados e tomando gol muito cedo o que dificultava ainda mais. Tivemos uma semana cheia para o professor Charles trabalhar e melhorarmos ainda mais.

O Macaé volta a campo neste sábado (08), às 16h, contra o Bangu, em Moça Bonita, pela última rodada da Taça Guanabara.

Tags: Macaé

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por