Em 06/02/2020 às 20h30

De volta ao Flu, Wellington Silva é inscrito e fica à disposição de Odair

Atacante estava emprestado ao Internacional (RS) nas duas últimas temporadas


Autor: Redação FutRio / Foto: Nelson Perez

O Fluminense ganhou um reforço bem conhecido pela torcida para o restante da temporada. Trata-se de Wellington Silva, atacante cria das categorias de base do clube, que estava no Internacional (RS). Ele estava emprestado ao clube gaúcho, onde foi comandado por Odair Hellmann e retorna ao Tricolor das Laranjeiras após duas temporadas.

Wellington Silva está com 27 anos e surgiu nos profissionais do Fluminense em 2010, com muito destaque. Vendido ao Arsenal (ING), não chegou a jogar pelo clube inglês, mas acumulou empréstimos para o Levante (ESP), Alcoyano (ESP), Ponferradina (ESP), Real Múrcia (ESP), Almería (ESP) e Bolton Wanderers (ING). Em 2016, retornou ao Fluminense por onde ficou até 2017. Desde 2018, estava vestindo a camisa do Internacional (RS). Ao todo, Wellington tem 83 partidas pelo Tricolor.

Com o nome no BID, Wellington Silva pode entrar em campo já na partida derradeira da fase de grupos da Taça Guanabara, contra o Botafogo, no domingo (9), às 16h, no Estádio do Maracanã. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Wellington Silva, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por