Em 07/02/2020 às 11h11

Fabinho agradece empenho da equipe pela vitória, mas já foca no Americano

Atacante anotou o gol da vitória contra o America na última quarta-feira


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

O Grupo X está completamente embolado, com todas as equipes com quatro pontos. Cada tropeço, pode deixar a equipe mais longe do sonho de se manter na Série A ou, ao menos, dificultar esse caminho. Para o atacante Fabinho, a vitória do Nova Iguaçu sobre o America veio no momento que a equipe mais precisava, já que os resultados anteriores não haviam sido os melhores.

- A vitória veio no momento certo. Estávamos precisando muito desses três pontos, pela tabela, pelos último resultados. Fico muito feliz pelo gol, mas o mais importante foi a entrega do grupo. Abraçamos a ideia da semana e colhemos. É bom, porém, já temos que pensar no próximo adversário. Vamos jogar em casa, será mais uma batalha.

Fabinho comentou sobre o Americano e mostrou estar engasgado com o rival de Campos. O atacante quer que o Nova Iguaçu aproveite o fator casa para sair vitorioso do confronto.

- Será a minha segunda partida contra o Americano. Para mim, é um adversário direto, pois eles (Americano) praticamente nos eliminaram do Carioca. Depois, fomos na casa deles e buscamos o empate. Agora é o terceiro jogo, é tudo ou nada. Temos que jogar melhor do que foi contra o America e aproveitar o fator casa. Isso vai nos ajudar bastante também.

O Nova Iguaçu volta a campo neste sábado (08), contra o Americano, às 15h, no Laranjão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por