Em 07/02/2020 às 10h15

Botafogo anuncia a contratação do lateral direito Warley, ex-CSA (AL)

Atleta defendeu o CSA no último Brasileirão, mas pertencia ao Santa Cruz


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação BFR

O Botafogo acertou a contratação de mais um lateral direito para o seu elenco. Trata-se do jovem Warley, de 20 anos, que estava no CSA (AL), mas pertencia ao Santa Cruz (PE). Pela equipe alagoana, o jogador entrou em campo em 13 oportunidades no última Brasileirão.

Warley foi revelado pelo Santa Cruz, equipe na qual tinha contrato e estava emprestado ao CSA. Após briga judicial, alegando atraso nos pagamentos com a equipe pernambucana, o jogador acertou com o Botafogo por duas temporadas. Um acordo entre os clubes levou o atacante Vitor Rangel para o tricolor.

Warley é o quarto lateral direito do elenco principal do Botafogo. O jovem se junta a Fernando, Barrandeguy e Marcinho, que está lesionado e só volta a atuar no meio da temporada.

O Botafogo volta a campo neste domingo (09), às 16h, contra o Fluminense, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. O alvinegro precisa de uma combinação de resultados para se classificar às semifinais.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por